Porto Alegre, 12 de maio de 2019

No beco, 18h10, 18 graus, noite com muitas nuvens (Climatempo)

Hoje a minha neta Victória esteve aqui para cumprimentar a avó Eunice pelo dia das mães.  Eu estava no blog e ela pediu para escrever um post.  Eu a deixei digitando no escritório e quando voltei ela havia deixado a seguinte mensagem: 

“Meu nome e Victoria, sou neta de Antonio Carlos e estou escrevendo neste momento no blog de meu avô.  Tenho 9 anos e estou no terceiro ano do Colégio Sevigné e quero ser arquiteta quando eu crescer ou cantora.

Eu quero ser como meu avô, tirando a profissão, gosto de vir de vez em quando na casa do avô e da avó.   Meu livro preferido é livro das fadas.  Sou muito curiosa e  um pouco agitada.

Tenho duas irmãs, a Laura e a Martina.  A Laura é agitada, legal e muito parecida comigo.  Ela tem olhos azuis e cabelo loiro, igual a eu.  Já a Martina tem olhos castanhos e cabelos castanhos.   Martina é a menor, tem 4 anos, a Laura tem 5 anos e meio. 

Eu sou a mais velha e como vocês sabem tenho 9 anos.  A Laura nasceu no dia 16 de setembro de 2013, a Martina no dia 16 de março de 2015 e, eu, a Victoria, no dia 24 de abril de 2010.

Estou muito feliz de falar com vocês tchau e bj”.

FOTO ABAIXO:  Victória em foto de 2015

ENTREVISTA, post 01, em 12.05.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *