Porto Alegre, 12 de setembro de 2019

Horário do beco da rua General João Manoel, 18h10, 15 graus, frio e chuva estão de volta

Hoje, à noite, será realizado o terceiro debate dos candidatos a candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.  Diretamente de Houston, a grade de programação da CNN está anunciando o Democrat National Committee Debate Post Analsis a partir da próxima meia-noite.

Por enquanto, é preciso estar atento às presenças de Joe Biden, ex-vice de Barack Obama e Elizabeth Warren, a senadora pelo Estado de Massachusetts. 

A propósito de Warren, o seu livro Fighting Chance de 2014 foi traduzido para o português e foi publicado com o título Uma chance de lutar  pela Editora Instrínseca Ltda em 2016.    Leitura obrigatória para professores e estudantes de Economia e de áreas afins. 

É importante saber que à essa altura da gestão do presidente norte-americano, em setembro do terceiro ano de governo, uma pesquisa divulgada pela Gallup  mostra que Donald Trump tem 39% de avaliação positiva contra 43% de Barack Obama, 44% de Bill Clinton, 47% de Ronald Reagan, 50% de George W. Bush, 56% de Kennedy e 68% de George Bush. 

É isso aí.  Vale a pena acompanhar o evento.

FOTO ABAIXO:  Eu bati a foto em 1970 quando participei do primeiro evento promovido pela University of Houston (UH). 

CASA BRANCA, as últimas dos EUA, post 15, 12.09.2019, mais um debate do Partido Democrata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *